quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tédio

O que fazer? Com quem fazer? São perguntas frequentes no final das férias, o impressionante é a nossa incapacidade de pensar que coisas tão simples nos ajudam a matar totalmente nosso tempo. Há 1001 coisas pra se fazer com um simples pedaço de papel e um lápis.
Nossa criatividade num momento de tédio é impressionante, coisas super interessantes são feitos num momento de tédio, para os músicos, uma música; para os sonhadores um novo sonho; Para os bem criativos, quem sabe não saia um livro. Eu estou conseguindo matar meu tédio aqui. Ainda bem porque eu ja tentei de tudo, já sairam músicas, inumeros sonhos, mas ao invés de escrever um livro decidir dividir meu tédio com todo mundo.
O mais interessante disso tudo, é que em horas assim pode sair uma música como Aquarela do Toquinho, tenho quase certeza de ela foi feita num momento de tédio, com um lápis e um papel.
Todos nós temos capacidades incrivéis que só descobrimos quando não precisamos.

Aproveite seu tédio. Ele pode ser bem construtivo pra você.

Nenhum comentário: