sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dúvida

Em meio a tanta informação que é compactada e é socada dentro de nossas cabeças, ainda me sobra muito espaço pra pensar e repensar sobre certas coisas.

Espero a chuva ou faço chover? O que pensar agora quando eu terminar essa frase já virou passado? Pensando assim não existe presente, pois quando eu acabar de escrever essa frase ela já virou passado.
Pra que que serve aquele botão no sinal? Você aperta e o sinal nunca para. Deve ser só pra passar o tempo enquanto o sinal não fecha.
E a lei anti fumo? Fumantes também são gente, não era mais fácil deixar um espaço reservado para o mesmo?
E o preço dos eventos culturais e esportivos? não faço nem idéia de quanto deve custar um ingresso para o teatro, mas sei que pra ir ao maracanã você gosta pelo menos 40 reais, 20 só com ingresso.
E o salário mínimo, ele é a unica coisa que não sobe, até o nosso querido America subiu, mas o salário continua na mesma.
E por que todo mundo reclama mas ninguém faz nada pra mudar? Não é por falta de gente que queira mudar, é falta de coragem, coragem tirada pela televisão, que dão todo poder a polícia, políticos e emissoras de tv. O poder supremo somos nós, eles deveriam ser apenas nossos porta-voz. A voz é nossa. O direito é nosso, mas infelizmente só executamos o direito de permanecer calado.

Deixo aqui meu humilde pensamento sobre o que vivemos.

Nenhum comentário: