quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O que as mulheres pensam sobre os homens.

No final das férias, de madrugada, aquele tédio e sem nada pra fazer decidir começar a postar em um blog.

Todos sabem que o ser humano vive de amor, porém tá ficando mais facil você encontrar petróleo no meio de uma pracinha do que encontrar alguém para um relacionamento sério. Então eu e mais dois amigos decidimos pesquisar na internet sobre o que as mulheres pensam.
Chegamos a conclusão que mesmo o homem fazendo tudo certo, sendo gentil, cavalheiro, educado e todas as outras coisas que elas querem na gente, continua difícil de você encontrar a pessoa certa. Concordo plenamente em que todos os mínimos detalhes fazem TODA a diferença, coisas como: Abrir a porta do carro, deixa-las passar na frente, reparar se ela fez o cabelo, se fez a unha, se não tiver feito disfarce e fale que hoje está mais bonito, são essas coisas que elas dizem que adoram. Porém quando fazemos tudo isso e mais um pouco somos chamados de melosos, chiclete, etc.
Gostaria de poder entender, a real situação da cabeça das mulheres, mesmo fazendo tudo certo sempre estamos errados. Inclusive li uma cronica ótima do Veríssimo falando sobre o casamento (desabafos de um bom marido). E que no final ele fala uma coisa muito interessante e que é verdade, nunca fui casado pra saber, mas sei que é verdade, ele diz :'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...'
Só pra deixar bem claro, amo as mulheres de todos os jeitos, todos os tipos, sou fascinado pela figura chamada mulher, e é essa incerteza que me deixa fascinado, é você ir do céu ao inferno sem ao menos terminar uma frase.
Isso é praticamente um apelo, para que elas vejam que ainda há homens que pensam em casamento e em ter uma relação legal.

3 comentários:

Mari disse...

Sinceramente, as mulheres gostam dos caras melosos mais ao mesmo tempo aqueles que sao escrotos, nao me pergunte porque, eu nao sei dizer exatamente o motivo, mas gostamos sempre de alguma forma sofrer e ao mesmo tempo saber que somos amadas. Mas nunca pense que o seu jeito de agir esta errado, porque nao esta, voce sabe muito bem disso e eu ja te falei isso, nao sei o que falar mais .. hahaha

Unknown disse...

É meu caro primo,estamos na mesma,faço das suas palavras as minhas,nao da pra saber realmente o que elas querem,mas nós conquistaremos a certa na hora certa. :D

Marcelo Henrique Marques de Souza disse...

É como disse o cara outro dia: achar a mulher certa tá difícil.. mas procurar tá uma delícia...

A perplexidade de vocês é perfeitamente compreensível nessa época estranha que nós vivemos, André. O fato é que as meninas estão muito masculinizadas, porque o tal do feminismo acabou numa praga de mulher achar que tinha que ser igual a homem.. viajaram na maionese e agora tá todo mundo sozinho, fingindo que tá bem porque o marketing ensina que tem que ser assim... mas, ao mesmo tempo, os casos de depressão aumentam a cada dia, justamente pela mesma situação. A psicanálise me ensinou a não acreditar tanto no que as pessoas dizem, mas no que está dito no não-dito delas (confuso, não?). Mas é isso: a mulherada tá cada vez mais parecida com os homens, e cada vez mais sozinha...

Quanto a esse papo de que mulher só quer carinho, nesse ponto estou com o funk: "um tapinha não dói", pelo menos de vez em quando. Mulher é brabo, cara.. Se tiver certeza de que você a ama loucamente, é a pior coisa. A melhor coisa, a vida me ensinou, é alimentar uma pitada de dúvida, diariamente. Resumindo: morde uma vez, assopra duas... e assim vai.

Esse assunto é bom. Conversaremos mais.

Abraço